Portal Online Multimidia

Empresário é m0rt0 a t1ros em ass4lto e filho fica am4rrado em Manacapuru

O empresário do setor pesqueiro Francisco de Souza Campos, de 74 anos, conhecido como “Chico Lima”, foi assassinado durante um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido neste domingo (7), na estrada AM-070, nas proximidades do quilômetro 73, em Manacapuru, interior do Amazonas. O crime aconteceu próximo ao ramal que dá acesso ao lago do Calado.

De acordo com a polícia, Chico Lima estava em casa com o filho, de 46 anos, quando o imóvel foi invadido por criminosos armados. Os assaltantes exigiam a senha do cofre da família. Pai e filho foram agredidos durante a ação.

Após conseguirem o código, os suspeitos abriram o cofre e, em seguida, atiraram em Chico. Na fuga, os suspeitos levaram o carro da família e deixaram as vítimas amarradas. Em certo momento, o filho conseguiu se soltar e pediu ajuda em um quartel da PM.

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. O filho precisou ser transferido para a capital amazonense.

Suspeitos

Segundo a polícia, as investigações agora se concentram na identificação e localização dos suspeitos. Próximo à residência da vítima, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, com três cartuchos deflagrados e 17 munições intactas. Mais de R$ 100 mil foram levados do cofre.

O carro da família foi localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Leste de Manaus.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!