Portal Online Multimidia

Enteada de 11 anos sofre estupr0 coletivo comandado pelo padrasto no Amazonas

AMAZONAS –  Mais um caso perverso de estupro correu no Amazonas, onde um homem de 25 anos foi preso por estupro coletivo em Juruá, contra a enteada dele de 11 anos.

O delegado conta os detalhes do crime abominável. Bruno Rafael Nunes, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, diz que a menina passou por muito sofrimento.

“Ela narrou que, na ocasião, saiu para pescar com o padrasto, um adolescente de 17 anos, e um amigo dele, que tem 25 anos e foi preso ontem (quinta-feira). Também estava presente um primo de 10 anos. O homem de 25, abusou sexualmente dela junto com o padrasto; ambos induziram a criança de 10 anos a participar do crime”.

O crime ocorreu no ano passado. “Em relação aos outros envolvidos, foi aberto um procedimento para apurar ato infracional cometido pelo padrasto da vítima, devido à sua idade de 17 anos. O primo, de 10 anos, foi encaminhado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público para aplicação das medidas cabíveis”.  Agora é a justiça quem vai definir o desfecho desse caso.

 

 

 

 

*Fonte: EXPRESSO AM

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!