Portal Online Multimidia

“Entrei para servir e não ser servido”. Ex-Coletor de lixo que virou prefeito de Ourinhos em SP é visto na fila de posto do SUS

O prefeito de Ourinhos, município do interior de São Paulo, Guilherme Gonçalves (Podemos) virou assunto nas redes sociais após ser clicado na fila de uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município. O gestor, que antes de ser eleito trabalhava como coletor de lixo, já defendeu o Sistema Único de Saúde (SUS) e afirmou que faz questão de usar os mesmo serviços de saúde que o restante da população.

“Entrei para servir e não ser servido”, compartilhou o político em seu perfil nas redes sociais após a repercussão do registro.

 

“Meus filhos estudam em escola pública, nós utilizamos o SUS. Na minha opinião, político tem que usar o serviço público que ele defende”, afirmou o prefeito em outra ocasião.

O prefeito recebeu vários elogios na publicação, principalmente de outros moradores do estado. Com quase um milhão de seguidores, Gonçalves é conhecido pelos registros da atuação da gestão pública, com foco nas unidades básicas de saúde.

 

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo