Foto: Panther media
A pesquisa recente teve como objetivo investigar por que as mulheres são mais expressivas do que os homens durante a relação sexual, dividir os sons que emitem em categorias como gemidos e gritos, ou usar comandos como “sim” e “mais”, e então dar uma olhada em qual estágio eram usados para comportamento sexual, veja se a vocalização corresponde ao momento do orgasmo.
Os resultados do estudo mostram que eles usam essas vocalizações 50% das vezes quando não conseguem atingir o orgasmo, o fazem apenas para acelerar o processo porque se sentem cansados, doloridos, entediados ou insatisfeitos.
O estudo também mostra que é comum as mulheres atingirem o orgasmo feminino antes da relação sexual, não necessariamente durante a relação sexual. Para os pesquisadores, os resultados são surpreendentes, porque 92% das mulheres fingiram apenas para apoiar a autoestima de um homem e torná-lo mais confiante em seu desempenho
No estudo, 66% das mulheres admitiu já ter usado gemidos e palavras para acelerar o fim do ato e 79% gritou fingindo de facto um orgasmo…
Fonte: Portal do Holanda


