Manaus/AM – Jucimar de Oliveira Veloso, ex-prefeito do Município de Tefé, no Amazonas, divulgou nota nesta quarta-feira (3), por intermédio de sua assessoria jurídica, onde prestou esclarecimentos sobre seu nome constar na lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares pelo TCE Amazonas, por engano.
“Para a surpresa de “Papi”, seu nome constou na referida relação como se suas contas à frente da Prefeitura de Tefé/AM, no ano de 2014, analisadas nos autos de n° 10831/2015, tivessem sido julgadas irregulares.
Contudo, tal informação não é verdadeira, vez que as citadas contas foram aprovadas com ressalvas, conforme se vê no acórdão de n° 772/2020 – TCE – Tribunal Pleno, cuja decisão, em caráter definitivo, deu-se em sede de recurso de revisão.
Assim, todas as medidas jurídicas estão sendo adotadas para que “Papi” seja excluído da relação em questão com a maior brevidade possível, oportunidade em que se atesta que Jucimar de Oliveira Veloso está apto para concorrer a qualquer cargo público nessa eleição que se aproxima.”, diz a nota divulgada.
A assessoria do ex-prefeito divulgou ainda a documentação que comprova que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas. Confira:
http___www.portaldoholanda.com.br_sites_default_files_portaldoholanda-pdf-arquivo-download-1169960
http___www.portaldoholanda.com.br_sites_default_files_portaldoholanda-pdf-arquivo-download-1169961
Informações Portal do Holanda