Da Redação Online Multimídia
Um cidadão do município de Itacoatiara, interior do Amazonas, resolveu fazer um protesto individual com um cartaz com diversas hashtags para chamar a atenção do poder público para ter um olhar de prioridade para a Saúde do município. No cartaz, é possível ver que o homem indignado com o caos do hospital cita que a prefeitura faz gastos em festa enquanto a saúde é uma vergonha.

Conforme o vídeo gravado pelo cidadão, é possível ver que sua indignação foi pelo péssimo atendimento cedido à sua mãe que estava com um “Liquido” na barriga e os profissionais da saúde não conseguiram realizar o procedimento e encaminharam para Manaus.
“A minha mãe teve que se deslocar para Manaus por causa de negligência, eles não conseguiram tirar nem o líquido da barriga da minha mãe, tivemos que ir para Manaus em busca de ajuda”. Disse o homem.
VÍDEO:
Uma das frases que chama atenção é “Gasto em festa e saúde pública uma vergonha”, trecho esse que se refere aos gastos milionários em apenas três dias de eventos no aniversário da cidade, que até o momento somam 490 mil gastos em atrações, faltando a divulgação no diário oficial o cachê do cantor Natanzinho Lima



