Caiu na Rede – Após o levantador de toadas do Garantido, David Assayag, reconhecer seu erro e pedir desculpas publicamente, a Associação Folclórica do Boi Bumbá Garantido se pronunciou em uma nota divulgada no Instagram, nesta quinta-feira (06), afirmando que irá aplicar advertência ao artista.
O cantor publicou uma nota de esclarecimento reconhecendo seu erro e lamentando o ocorrido durante sua apresentação na última terça-feira (04). Isso porque o artista se confundiu e acabou puxando uma toada do Boi caprichoso durante o Carnaboi.
Na nota divulgada pelo Garantido, é afirmado que “situações como essa não serão toleradas” e que ninguém da equipe pode “estar acima da instituição Boi-Bumbá Garantido”.
“A decisão consensual do Conselho de Ética, do Conselho Fiscal, da Diretoria e da Comissão de Artes foi de aplicar uma advertência ao cantor pelos atos que extrapolaram a seriedade e o profissionalismo exigidos. Reafirmamos nosso compromisso, acima de tudo, com o Boi-Bumbá Garantido, com a galera vermelha e branca, com nossa história, nossa cultura e com o 33° título. Situações como essa não serão toleradas. Qualquer pessoa ou item que represente esta Associação jamais poderá estar acima da instituição Boi-Bumbá Garantido, enquanto vitrine artística, protagonista e representante da cultura de Parintins”, diz a nota.
Veja:
*Fonte: AM POST