Portal Online Multimidia

Grupo inv4de apart4mento e m4ta homem a tir0s; mulher gráv1da ac4ba sendo ferid4

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Santa Etelvina. Grávida foi atingida no braço esquerdo e nas costas

Corpo de jovem foi removido pelo IML (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Ederson de Vasconcelos Venancio, 29 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (18) com cinco tiros, dentro do apartamento onde morava, localizado na primeira etapa do conjunto Manauara, na rua Dalmo Reis, bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade. Uma grávida, até o momento não identificada, foi baleada e encaminhada com vida para uma unidade hospitalar da cidade.

Testemunhas relataram aos policiais militares da região, que três homens encapuzados, ainda não identificados, invadiram o apartamento da vítima e o mataram com tiros a queima-roupa.

A mulher grávida, que estava no apartamento foi ferida com disparos no braço esquerdo e costas. Ela foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.

Ainda não se sabe a motivação para a execução, mas de maneira preliminar a polícia suspeita de dívida de tráfico de drogas. Ederson tem passagem na justiça pelos crimes de furto e roubo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a ocorrência e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: ACRITICA*