Portal Online Multimidia

Homem agr1de companheira e coloca f0go em aparelhos domésticos na comunidade Novo Remanso

O crime ocorreu em Itacoatiara. Além da agressão à vitima de 31 anos, o suspeito ainda desacatou os policiais militares que atenderam a ocorrência

Unidade Policial de Itacoatiara (Foto: Divulgação/PC-AM)

Um homem de 37 anos de idade foi preso em flagrante por policiais militares pelo crime de tortura e violência doméstica contra a própria mulher de 31 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º) na comunidade Novo Remanso, município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta de Manaus).

Os policiais foram chamados para atender a ocorrência por volta de 1h30, quando chegaram ao local do crime encontraram a vítima agredida pelo companheiro. Ela apresentava lesões no rosto, inchaço na testa e corte na orelha lado direita.

Conforme os policiais, a denúncia era que o agressor estava surtando, dentro da residência onde o casal vive. Ao chegarem no imóvel, foi constatado que além de ter agredido a mulher ele havia queimado vários objetos como geladeira e roupas.

Assim que o suspeito notou a presença dos policiais passou a desacata-los e a agredido-los com palavras de baixo calão e ainda ameaçou a guarnição. Em seguida se trancou no quarto da casa.

O suspeito acabou sendo preso em flagrante  e foi apresentado na delegacia de Itacoatiara. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar desse município e depois apresentada na unidade policial.

Fonte: ACRITICA*

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo