Durante o tiroteio, outras duas pessoas foram baleadas. Caso começa a ser investigado pela DEHS

Alan Bruno de Souza Marinho, 25, foi executado a tiros na manhã deste sábado, em um mercadinho da Avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Durante o tiroteio, outras duas pessoas foram baleadas.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima, que foi testemunha do crime, Alan estava no mercadinho, assim como as outras duas pessoas, quando dois homens, não identificados, passaram atirando em uma motocicleta, de características também não identificadas.
Alan, assim como as outras duas pessoas, foram baleadas e socorridas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfª Eliameme Rodrigues Mady, conhecido como SPA do Galiléia, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
As outras duas vítimas, foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo onde foram internadas, mas ainda não se sabe o estado de saúde atual das vítimas sobreviventes do tiroteio.
O corpo de Alan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso começa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar o que teria motivado o crime.
Fonte: ACRÍTICA*


