A irmã do suspeito relatou que o próprio irmão agredia e iria matar a cunhada. O motivo da briga é desconhecido

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (2), por volta das 21h, por policiais militares lotados no 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM), por ameaçar de morte e agredir fisicamente a própria companheira, uma jovem de 25 anos. O crime aconteceu na residência onde o casal mora, na comunidade de São Benedito, próximo ao município de Boa Vista do Ramos.
Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) a irmã do suspeito, uma jovem de 27 anos, por meio do 190, o disque-denúncia da PMAM, relatou que o próprio irmão agredia e iria matar a cunhada. O motivo da briga é desconhecido
Ainda conforme a instituição policial, o suspeito não resistiu a prisão e foi encaminhado para 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada naquele município.
Na unidade policial o suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal em concomitância com a Lei Maria da Penha (nº 11.340) e permanecerá na 46º DIP (distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus) à disposição da Justiça.
Fonte: ACRÍTICA


