Neste domingo (11), um homem de 55 anos, foi preso em flagrante com uma adolescente de 16, em motel no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A irmã da adolescente, uma criança de 11, também foi levada por ele e estava escondida na recepção do local.
Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que uma denúncia anônima informou que o suspeito havia entrado no motel com duas menores de idade, em uma motocicleta.
“Tanto a adolescente quanto o homem, admitiram que houve um pagamento pela relação sexual, inclusive que já tinham saído outras vezes. A responsável pelo estabelecimento, foi presa como coautora do crime, por não fiscalizar a idade da adolescente e assim, favorecendo a prostituição”, acrescentou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A responsável do motel, de 37 anos também foi presa. Ela e o homem responderão pelo crime de favorecimento a prostituição infantojuvenil.
A Polícia Civil vai investigar o motivo da criança de 11 anos estar no local, se ela estava somente acompanhando a irmã mais velha ou se também foi aliciada.
Fonte Portal Laranjeiras News


