Na tarde desta terça-feira (16/1), a Polícia Militar de Franca, no interior de São Paulo, prendeu um homem suspeito de realizar roubos a estabelecimentos comerciais utilizando uma cueca na cabeça como disfarce. Os policiais, em ronda pela Rua São Paulo, foram alertados por moradores que perseguiam o indivíduo.
Após a abordagem, o suspeito admitiu ter acabado de roubar uma padaria. Durante a revista, os policiais encontraram dinheiro, um espeto, um capacete e uma máscara preta com o homem. Ao ser levado à padaria, uma funcionária identificou o suspeito como o autor do crime. De acordo com a vítima, o criminoso se passou por cliente, fez perguntas sobre a venda de cigarros e anunciou o assalto.
O suspeito, que utilizava a cueca na cabeça para encobrir o rosto, teria cometido o mesmo tipo de crime pelo menos em duas ocasiões anteriores. Durante a prisão em flagrante, o indivíduo confessou outros dois roubos: a um supermercado na Avenida Brasil, na Vila Aparecida, e a um depósito de bebidas na Avenida Adhemar de Barros no último fim de semana.
VEJA VÍDEO:
Imagens de câmeras de segurança registraram uma das ações do criminoso, que mesmo desarmado, conseguiu levar cigarros e dinheiro. O suspeito encontra-se detido na cadeia de Franca, aguardando disposição da Justiça para os desdobramentos legais.
Fonte: AM POST