Crédito: Reprodução/Instagram/Letícia Loureço)
A digital influencer Letícia Lourenço se pronunciou após ter sua casa alvejada por cinco tiros, no bairro Canaã, em Ipatinga, em Minas Gerais, na noite de domingo (19/2). Não houve vítimas, mas ela passou mal com o ataque e precisou ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Tem pessoas falando que eu paguei para fazerem isso. Eu não pago para ninguém tirar minha paz, principalmente da minha família, porque o meu primo de 6 anos está em pânico, ele viu toda a situação. Vocês não sabem um terço do que estamos passando”, declarou a influencer por meio de sua conta no Instagram.
Letícia é ativa nas redes e faz denúncias de nomes conhecidos da cidade. Ela tem o Partido dos Trabalhadores (PT) na descrição da bio de sua conta no Instagram, que conta com mais de 20 mil seguidores, e se envolve em questões políticas.
“Tenho visto comentários de pessoas totalmente desnecessárias falando ‘agora faz o L’. Eu continuarei fazendo o ‘L’, porque quem fez isso comigo não fez o ‘L'”, continuou.
A influencer contou que um dos tiros atingiu a parede abaixo da janela do seu primo de 6 anos, o que deixou a criança ‘desesperada’. Sua outra prima, de 11, não estava na casa no momento dos disparos.
Por fim, ontem (21), Letícia publicou um story na rodoviária de Ipatinga com a frase: “Eu voltarei”.
Fonte: Correio Brasiliense.