Portal Online Multimidia

Joelma de Itacoatiara é presa por assalto de 200 mil em Joias.

Uma mulher identificada como Joelma Chayene, foi presa na tarde desta Segunda-feira (13), por fazer parte de um grupo criminoso que assaltou uma vendedora de Joias em Dezembro de 2021, Notebook, celulares, 12 mil em dinheiro e Joias avaliadas em 200 mil foram levados pelos indivíduos.

De acordo com a polícia civil de Itacoatiara, as investigações estavam em andamento desde que aconteceu o fato, logo após o assalto a polícia conseguiu prender um integrante do grupo e uma moto foi recuperada. Após dias sendo observada pela polícia, Joelma foi presa em sua residência localizada no residencial Parque Poranga e foi conduzida para a delegacia de polícia do município.

Em seu depoimento, Joelma disse que era apenas uma contratada do grupo e que tinha  o papel de conseguir os dois principais assaltantes para realizar o ataque na casa da vendedora de joias.

A mulher foi transferida para Unidade prisional feminina do município de Itacoatiara, onde ficará à disposição da Justiça.

Os investigadores da polícia civil seguem em buscas de mais três envolvidos no crime.

*Entenda o caso*

Na manhã do dia 31/12/2021, meliantes estiveram rendendo e adentrando em uma residência de uma vendedora de jóias e levaram Celular, notebooks, moto, 12 mil em dinheiro e mais 200 mil avaliados em jóias.

Dois homens fortemente armados chegaram em um mototáxi e anunciaram o assalto sem chance de defesa para a mulher. Logo após o ocorrido, os meliantes empreenderam fuga levando tudo.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e de imediato a polícia conseguiu recuperar uma moto e prendeu um participante do assalto identificado como David L.

O mototáxi provou inocência e constatou que foi apenas chamado no ato de sua função para fazer uma corrida sem nenhuma ligação ao crime. O homem foi liberado.

 

Redação Portal Online Multimídia

Edição: Raidi Pascarelli

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo