A Justiça do Amazonas determinou, na manhã desta quinta-feira (27), a soltura do influenciador digital Jonathan Feitosa, de 26 anos, suspeito de aliciar um adolescente de 13 anos através de uma rede social.
As investigações iniciaram quando o pai do adolescente teve acesso ao aparelho celular do jovem e encontrou conversas do homem com o menor de idade.
‘’Ele estava aliciando um menor, pedindo foto do órgão sexual dele, mandado foto das próprias partes íntimas, porém, o pai do menor mexeu no celular do adolescente e viu essas trocas de mensagens’’, pontuou o delegado Costa e Silva, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O pai do adolescente procurou a polícia e equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), prendeu em flagrante o acusado na última terça-feira (25).
O juíz Anésio Rocha Pinheiro decidiu soltar Jonathan nesta quinta, desde que o mesmo participe, por seis meses, do projeto ‘’Reeducar’’, no Fórum Ministro Henoch Reis.
Além da medida, a justiça também determinou o bloqueio e proibição de uso das redes sociais do influenciador ( Instagram, Facebook e Twitter).
*Informações Laranjeiras News


