Um homem identificado como Ivanildo Vilaça Fróes, de 52 anos de idade, foi morto a golpes de terçado após indivíduo entrar em sua casa e anunciar assalto. O crime aconteceu na manhã desta Quinta-feira (27), no lago do Arrozal, município de Urucurituba (distante a 207 quilômetros de Manaus).
De acordo com informações de familiares, Ivanildo trabalhava como caseiro em uma fazenda na localidade e na manhã de ontem (27), foi surpreendido com a audácia deste criminoso que desferiu vários golpes de terçado em sua cabeça. O meliante ainda chegou a levar um motor de rabeta e mais um casco de alumínio da residência, o mesmo era conhecido da vítima, pois havia lhe prestado ajuda alguns dias atrás.
A família trabalha com suposições de que um homem identificado como “Maluquinho” seja o suspeito do assassinato, e que a principal causa da morte de Ivanildo, foi por causa de dinheiro.
O corpo da vítima foi encontrado por familiares e removido pela polícia para o Hospital do município de Urucurituba.
A polícia do município está em diligências para tentar elucidar o caso.
Negligência hospitalar
A família do homem morto questiona a falta de ataduras e insumos para fazer os procedimentos de limpeza no cadáver que foi entregue da mesma maneira que veio a óbito.
Segundo um familiar da vítima, os enfermeiros informaram que não havia insumos para a limpeza.
Até o fechamento desta matéria, a secretaria municipal de saúde do município, não se manifestou sobre o fato.


Redação Portal Online Multimídia
*Ao copiar o texto, mencione a fonte


