Portal Online Multimidia

Lucas Picolé e Mano Queixo tem pedido de liberdade negada por desembargador

João Lucas da Silva Alves, apelidado de “Picolé” e Enzo Felipe da Silva Oliveira, conhecido como “Mano Queixo”, que foram presos na semana passada durante a Operação Dracma, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), tiveram o pedido de liberdade negada nessa quinta-feira (6), pelo desembargador Henrique Veiga Lima, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A decisão de manter os influenciadores presos ocorre devido à possibilidade de reincidência criminal.

“A prisão preventiva é cabível mediante decisão devidamente fundamentada e com base em dados concretos, quando evidenciada a existência de circunstâncias que demonstrem a necessidade da medida extrema nos termos do art312 e seguintes do Código de Processo Penal”, diz um trecho da decisão.

A decisão também destaca que Lucas Picolé e Mano Queixo foram presos em flagrante, o que agrava a situação e impede que respondam em liberdade. O documento menciona: “Roubos perpetuados, emprego de arma de fogo e violência, além de tentativa de homicídio contra policiais militares”.

 

 

Fonte: Imediato

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!