Manaus – Um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento Adilson Pinto de Castro, 38, foi preso neste sábado (29), no beco Sucupirado, bairrp Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, mesmo local onde o militar foi encontrado espancado. Suspeito possuía uma tatuagem de coringa que, segundo a polícia, no submundo do crime a imagem é associada a ‘matador’ de policial.

O sargento Adilson Pinto de Castro foi vítima de violência extrema na última segunda-feira (24) após ser espancado e torturado no Beco Sucupira.
Suspeito chamou a atenção dos policiais por possuir uma tatuagem de coringa na perna direita. No submundo do crime, esta imagem é frequentemente associada a indivíduos envolvidos na morte de agentes da lei, sendo um símbolo que já estava sendo monitorado pelas equipes de investigação.
A ocorrência segue em andamento e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará continuidade ao inquérito para esclarecer todos os detalhes do assassinato.
Fonte: D24am


