Portal Online Multimidia

Mãe é pr3sa suspeita de mandar m4tar a filha para ficar com herança; VÍDEO

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (18), uma mulher suspeita de ter planejado a morte da própria filha em Caruaru, no Agreste do estado. A vítima, identificada como Allani Rayanne Santos, de 24 anos, foi encontrada já sem vida dentro de sua residência na noite de segunda-feira (17). O corpo apresentava marcas de agressões, além de estar com as mãos amarradas.

O principal envolvido na execução do crime é o padrasto de Allani, que foi detido no início da manhã. Inicialmente, ele negou participação, mas acabou confessando o homicídio durante o depoimento. Segundo a polícia, o homem relatou que teria agido a mando da própria mãe da vítima.

As investigações apontam que a motivação do assassinato está ligada a uma herança deixada pelo avô materno de Allani. A jovem havia recebido uma quantia em dinheiro e três imóveis no litoral pernambucano. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o plano do casal era ter acesso aos bens e vendê-los para deixar o estado.

A polícia ainda apurou que mãe e filha mantinham um relacionamento conturbado, frequentemente marcado por conflitos envolvendo questões financeiras. Na noite do crime, o padrasto teria ido à casa da jovem para forçá-la a transferir parte do dinheiro da herança para uma conta bancária ligada à mãe. Como a vítima se recusou, ela foi espancada e esfaqueada até a morte.

As armas supostamente utilizadas, uma enxada de jardim e uma faca, ainda não foram localizadas. A mãe e o padrasto foram autuados por homicídio duplamente qualificado e tortura. A Polícia Civil segue reunindo provas para a conclusão do inquérito.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!