Em um crime que chocou a cidade de Manacapuru, a irmã e o cunhado da vítima são investigados como os mandantes do assassinato de Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, ocorrido na última quinta-feira (25). A jovem foi morta na frente de sua filha, de apenas 7 anos. A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em menos de três horas, um dos executores, um homem de 22 anos, e busca outros três envolvidos, incluindo os supostos mandantes.
Os investigados pelos homicídio são a própria irmã da vítima, Gabriela Alves Braga, de 22 anos, e o cunhado, Raimundo Nonato Lopes Freire, de 24 anos. De acordo com as investigações, eles teriam ordenado o crime. Gabriela seria de uma organização criminosa e tinha uma rixa de anos com a vítima. As polícias Civil e Militar também procuram por outro executor, identificado como Carlos José da Silva Barbosa.
A prisão do primeiro suspeito e a divulgação dos nomes dos envolvidos serão formalizadas em coletiva de imprensa marcada nesta segunda-feira (29) para detalhar a rápida elucidação do caso.
*Fonte site Estado do Amazonas