Portal Online Multimidia

Médico amazonense morre dentro de avião a caminho da lua de mel em Maldivas

Manaus – A caminho da lua de mel, o médico amazonense Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu em um avião na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com familiares, ele sentiu desconforto no peito e pediu ajuda dos comissários de bordo, mas veio a óbito minutos depois.

O médico estava a caminho de Maldivas, onde aproveitaria a lua de mel com a esposa, Lícia Dutra Tuquarre. Os dois se casaram no último sábado (23), em Teresina, no Piauí.

Segundo relatos da família, o médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo, ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

O avião pousou em Doha, capital do Catar, para uma conexão prevista. Familiares e amigos do médico se mobilizam para trazer o corpo de Doha para o Brasil.

Glauto era oncologista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele tinha mestrado em câncer de intestino e era doutorando em recidiva do câncer de mama.

O médico atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da Universidade Estadual, além do Piauí. Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina da cidade.

(*) Com informações do G1 no Piauí

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo