Para trazer o abraço como representação de um futuro cheio de oportunidades, campanha mostra diferentes técnicas de animação, garantindo o gesto de carinho entre os talentos
Em 2020, a simbologia do ato de abraçar faz ainda mais sentido. Afinal, nos vimos privados do acolhimento e da força de abraços de pessoas queridas, tão essenciais para seguirmos em frente. E é acreditando no potencial transformador do gesto, que a TV Globo juntou os seus talentos e faz um convite a todos os brasileiros com sua Mensagem de Fim de Ano: “Quando o novo tempo chegar, abrace”, que começa a ser veiculada em nesta terça-feira, 1/12.
Na peça, diferentes técnicas de pós-produção e linguagens como animação, stop-motion e colagens garantem o encontro e os abraços dos talentos, em um filme diferente de todos já criados até hoje. Para o lançamento, pela primeira vez, a campanha ocupará ao longo do dia todos os intervalos da programação da TV aberta. Teasers irão esquentar o público para o lançamento do filme completo, no intervalo de A Força do Querer.