Portal Online Multimidia

MG: Pai é preso por abusar da filha de 6 anos e transmitir imagens em aplicativo

Um homem de 39 anos foi preso em uma cidade no Centro-Oeste mineiro, suspeito de produzir e divulgar imagens íntimas da própria filha, 6, na internet. A prisão ocorreu nesta terça-feira (26), após ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais em apoio à Polícia Civil de Goiás.

De acordo com a titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia de Goiás, a delegada Sabrina Leves de Lima, as investigações começaram a partir do recebimento de denúncia de uma testemunha, com informações de que um homem estaria transmitindo imagens de uma criança nua em um aplicativo de celular.

Além disso, ele estaria abusando da vítima, conforme os usuários da rede sociail solicitavam, em troca de criptomoedas, que posteriormente poderiam ser convertidas em real. Com a denúncia, ainda foram apresentados trechos de vídeos produzidos pelo investigado.

Prisão

Após as apurações realizadas pela PCGO, a investigação foi encaminhada à Polícia Civil de Minas, que representou judicialmente pela prisão do investigado e pela busca e apreensão domiciliar. “Questionado sobre os fatos, o pai da criança confessou a autoria dos vídeos. Ao final do inquérito, ele poderá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança”, informou o delegado Douglas Barcelos, responsável pelas investigações na Delegacia Regional em Pará de Minas

Conforme apurado, o homem e a vítima são moradores de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Além disso, as informações levantadas pela Polícia Civil de Goiás apontam que o homem possui intenso contato com a filha e exibe, em sua foto de perfil em um aplicativo, uma imagem na qual ele aparece beijando a boca da menina.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia mineira em Pará de Minas e Pitangui. O celular dele e um caderno da vítima foram apreendidos.

 

Com informações: Bhaz