Gioânia – Poliana Rocha abriu o jogo sobre o episódio em que o marido, o cantor Leonardo, levou um adolescente que conheceu em Ilhéus, na Bahia, para morar temporariamente em sua casa em Goiânia. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a influenciadora explicou que, apesar da boa intenção inicial, a convivência acabou gerando problemas.
“No começo, ele até me chamava de mainha e parecia se enturmar com a família. Mas ele ficava no sofá o dia todo, sem brincar com o Zé Felipe. Não estava mais se envolvendo, e começou a causar tensão entre os meninos”, contou Poliana.
Para resolver a situação, Poliana decidiu enviar o jovem de volta à Bahia.
“Comprei passagem, preparei roupas e providenciei o voo de volta. Ainda fiquei pagando pensão por um ano, mas não tive contato com a mãe dele”, disse.
Ela ressaltou que, mesmo distante, manteve apoio financeiro e cuidado com o adolescente.
Poliana também relatou cuidados com a saúde e aparência do jovem durante a estadia.
“Ele chegou com tontura e estava com vermes. Levei ao médico, fiz tratamento, cuidei do cabelo, levei ao salão. Fiz tudo o que pude para que ele estivesse bem”, disse a influenciadora.
Segundo ela, a ideia de Leonardo era que o adolescente fizesse companhia a Zé Felipe, mas atitudes do jovem e problemas de convivência motivaram a decisão de devolvê-lo à Bahia.
Nas redes sociais, Poliana recebeu uma enxurradas de comentários criticando a postura adotada pela influenciadora.
“Ela tá falando de uma criança ou de um cachorro?”, questionou uma seguidora.
“A criança adotada foi tratada como um brinquedo e descartada quando ela não quis mais. Vergonhoso!!!”, disse outra.
“Tá mais pra sequestro que adoação”, disse outro.