Da Redação Online Multimídia
Uma mulher identificada como Pedrina coelho Gomes, de 23 anos e mais três crianças foram mantidas em refém e mulher torturada por indivíduo identificado como Josué Rodrigues Coelho, o vulgo “Rosy” , na comunidade Barreirinha de cima, Zona Rural do município de Fonte Boa, interior do Amazonas. O fato aconteceu neste último Sábado 27 e Domingo 28 de Janeiro.
De acordo com a polícia civil do município de Fonte Boa, a guarnição tomou conhecimento do fato, após vazar um vídeo em grupos de Whatsapp, a qual aparece a mulher com marcas de agressão e o indivíduo aliciando e mostrando as partes íntimas da vítima.
Diante disso, a polícia se deslocou até a comunidade de Barrinha de cima e ao perceber a chegada da guarnição, o meliante empreendeu fuga levando a mulher e mais três menores de idade, assim mantendo em refém.
Uma intensa busca pelo acusado e pelas vitimas em toda a região da área de mata. Por volta das 19:00h do dia 27 também do corrente, o acusado liberou uma das crianças, a de 09 anos, que segundo relatos é neta e filha de criação do pai do acusado. Com algumas informações da criança, as polícias intensificaram ainda mais as buscas durante toda a noite, asfixiando e impedindo o infrator de empreender fuga pelo rio. O cidadão infrator conhecia bem o terreno, além do.mau tempo, o que contribuiu muito para sua permanência e das vítimas na região de selva. Por volta da 07:00h da manhã, o infrator liberou a mulher e as 02 crianças que ainda estavam em seu poder. As policias ainda fez uma varredura na área até as 10:00h da manhã, mas nao consegui capturar o referido infrator. Diante de todo o exposto, as policias deu por encerrada as buscas no local, conduzindo as vítimas até ao 55 DIP para os procedimentos que o caso requer.
As vítimas foram conduzidas até o 55 DIP com alguns hematomas e integridade metal abaladas causados pelo infrator, onde após serem medicadas serão ouvidas, e o infrator teve sua prisão preventiva solicitada pelo Delgado Elton, titular do 55 DIP.
VÍDEO:


