Pistolas, rifles, espingardas, silenciador de tiros e munições foram apreendidas em um sítio que suspeita estava.

Policiais da 3ª Companhia Independente Militar do Rio Preto da Eva (a 138 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante uma mulher suspeita de guardar em seu sítio armas e munições para uma organização criminosa que está atuando naquele município.
Com a mulher foram apreendidas duas pistolas, dois rifles, duas espingardas, um silenciador de tiros e uma grande quantidade de munições. Conforme o capitão Memória, no fim de semana dez armas de fogo, 42 munições, dez celulares e mais de um quilo de droga foram apreendidos no município.
As seis armas que estavam com a mulher foram apreendidas na quinta-feira (27), no Ramal ZF-8 e Ramal da Brahma, conhecido como quilômetro 97 da Rodovia AM-010 em Rio Preto da Eva. De acordo com informações que chegara à polícia, o sítio estaria sendo utilizado por criminosos que estavam ameaçando os moradores e realizando disparos de arma de fogo na localidade.
Os policiais foram ao local indicado e fizeram incursão por área de selva e logo avistaram uma mulher, com as mesmas características da pessoa denunciada pelos moradores. A mulher ao perceber a presença policial tentou correr, porém, foi alcançada.
Ela estava portando uma arma de fogo e disse que na casa ela armazenava outras armas para pessoas que não soube dizer quem são. A mulher com as armas foram apresentadas no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte; ACRITICA*


