Portal Online Multimidia

Mulher é presa suspeita de atear fogo na própria avó em Iranduba; IMAGENS FORTES

Manaus (AM) – A neta, uma mulher identificada como Cintia Monteiro da Rocha, 35, é suspeita de atear fogo com a avó, uma idosa identificada como Maria Monteiro da Encarnação, de 91 anos, dentro de uma residência no final da manhã desta segunda-feira (13).

A casa incendiada está localizada na rua 7, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba distante 27 quilômetros de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil de Iranduba, a jovem foi presa em flagrante pelo policiais civis do Distrito Integrado de Polícia do município. O quarto onde a avó ficava foi tomado pelas chamas e a vítima foi morta carbonizada.

A perícia técnica da PC-AM faz os trabalhos necessários na residência e no corpo da idosa, e o cadáver será removido para o Instituto Médico Legal.

Cintia Monteiro da Rocha, de 35 anos, estava desaparecida desde domingo (12), por volta das 18h, após sair de sua casa, localizada na rua Evaristo da Veiga, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Inclusive um Boletim de Ocorrência (BO), informando o desaparecimento da mulher, foi registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) por uma familiar identificada como Ayubi Nogueira de Nazaré, 48. A familiar informou que Cintia saiu de casa sem informar para onde iria, e não havia retornado.

Imagens fortes:

 

Por Portal tucumã

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo