Portal Online Multimidia

Mulher m4t4 amante do marido com 32 f*cadas após descobrir tr4ição; veja

Brasil – Um triângulo amoroso terminou em tragédia na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém do Pará, com o brutal assassinato da jovem Paula Fernanda Figueiras, de 28 anos, morta com 32 facadas pela amiga íntima, Fabiane da Silva, de 30 anos. O crime chocou a comunidade em 2017 e voltou a viralizar nesta terça-feira (22/4) por conta da história de ciúmes, traição e violência.

De acordo com a Polícia Militar, Paula estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando foi vista pela última vez em uma área residencial da ilha. Após investigações, Fabiane da Silva confessou o crime, alegando que agiu movida por raiva ao descobrir que seu marido mantinha um caso amoroso com Paula, que era considerada sua amiga próxima. A arma branca usada no assassinato, uma faca de cozinha, foi apreendida no local do crime.

 

O corpo de Paula foi encontrado em uma área isolada de Mosqueiro, com marcas de extrema violência. Peritos da Polícia Civil confirmaram que as 32 facadas atingiram regiões vitais, indicando a brutalidade do ataque. Fabiane foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Homicídios de Belém, onde aguarda julgamento aguardando julgamento.

 

 

A tragédia abalou os moradores de Mosqueiro, que descreveram Paula como uma jovem alegre e querida na comunidade. “Era uma menina cheia de vida, ninguém imaginava que isso poderia acontecer”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar. Já Fabiane, segundo relatos, era conhecida por um temperamento forte, mas ninguém suspeitava que pudesse cometer um ato tão violento.

 

 

*Fonte: CM7 BRASIL

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo