Portal Online Multimidia

Mulher passa dias pr3sa no banheiro e é resg4tada após ser m4ntida em cárcere pr1vado pelo marido em Boa Vista

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo próprio marido, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. O caso aconteceu nessa quinta-feira (12), dentro de um apartamento no conjunto Vila Jardim.

De acordo com as informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) a vítima foi localizada trancada no banheiro. Ela estava com vários hematomas pelo corpo e rosto, além de apresentar sinais claros de desnutrição e exaustão física.

A mulher contou aos policiais que passou dias sem acesso à comida e água, sendo submetida a ameaças constantes, abusos psicológicos e totalmente impedida de sair de casa. A vítima ainda relatou que vivia sob medo e em condições degradantes.

Marido negou o crime, mas foi preso em flagrante

O suspeito, identificado como J.D.R.R., de 43 anos, estava no apartamento no momento da abordagem. Aos policiais, ele negou todas as acusações feitas pela vítima.

Mesmo assim, diante da gravidade da situação e dos sinais evidentes de violência, os agentes deram voz de prisão em flagrante ao homem.

Ele foi levado até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado e segue à disposição da Justiça.

Vítima demonstrava sinais de fraqueza emocional e física

Durante o trajeto até a delegacia em Boa Vista, os policiais ofereceram água e alimentos à mulher, que demonstrava sinais de fraqueza física e emocional devido ao cárcere privado.

Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda na viatura e, posteriormente, deve ser encaminhada para acompanhamento médico e psicológico.

A Polícia Civil deve seguir com as investigações para apurar outros possíveis episódios de violência. O caso também será acompanhado por órgãos de proteção à mulher.

*Com informações da Folha BV

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!