Portal Online Multimidia

Nova Zelândia: campanha de R$ 21 milhões quer ajudar jovens a superar términos

O governo da Nova Zelândia anunciou, na quarta-feira (22/3), uma campanha de R$ 21 milhões para ajudar adolescentes e jovens em sua experiência de término de relacionamento, com sugestões de maneiras saudáveis ​​de processar seus sentimentos.

LoveBetter (Ame Melhor) é uma campanha de prevenção primária destinada a promover relacionamentos seguros, positivos e igualitários. Além de interromper e/ou mudar discursos e comportamentos prejudiciais em torno de relacionamentos que são universais e afetam todos os jovens”.

“Concluímos pesquisas e testes de audiência com mais de 1.200 jovens, testando a abordagem, a ideia criativa, a execução, bem como desenvolvendo uma linha de base para medir as mudanças de atitudes e comportamentos ao longo da campanha”, diz trecho da campanha.

Para a ministra do Desenvolvimento Social da Nova Zelândia, Priyanca Radhakrishnan, o governo pretende apoiar os jovens a lidar com a dor e mostrar que há “uma maneira de superar sem prejudicar a si mesmos ou aos outros”.

“Rompimentos machucam. Isso é normal. Mas queremos ajudar os jovens a saber que existe um caminho sem prejudicar a si mesmos ou aos outros”, escreveu a ministra nas redes sociais.

 

Com informações: Metrópoles

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo