Portal Online Multimidia

Padrasto é pr3so suspeito de m4t4r adolescente grávida

Brasil – Ramon Silva Gomes foi preso no dia 30 de maio, suspeito de envolvimento na morte da enteada Maria Victória Rodrigues dos Santos, grávida de cinco meses, em Itaueira, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele havia dito que no momento do crime estava na casa dos pais, contudo, com base em dados de operadoras de telefonia, aplicativos e registros de conexão, ele esteve no local e no momento do assassinato.

O caso ocorreu no dia 24 de março, quando a jovem foi localizada por familiares no quarto da mãe, com marcas de ferimentos e sem sinais de arrombamento na casa. A mãe, Marisa Rodrigues, contou que esteve fora por cerca de uma hora e, ao retornar, encontrou a filha caída e sem resposta. Vizinhos relataram ter ouvido os gritos de desespero da mulher ao se deparar com a cena.

Inicialmente, o padrasto declarou que estava na casa dos pais, em outro ponto da cidade, durante o período do ocorrido. No entanto, a investigação obteve informações de localização que indicaram sua presença no imóvel da vítima exatamente no horário em que ela teria morrido. O último sinal de atividade no celular da jovem foi registrado às 19h15.

Além disso, uma faca, que teria sido vista por familiares na casa no mesmo dia, desapareceu antes da chegada da polícia. O celular da vítima também não foi localizado.

O corpo foi exumado em abril para uma nova perícia, após a polícia identificar marcas que não haviam sido relatadas no exame inicial. As novas evidências reforçaram o indiciamento do padrasto, que agora está preso e à disposição da Justiça.

A motivação para o ocorrido ainda não foi divulgada pelas autoridades, e a investigação continua em andamento.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!