O autor já responde pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas e tortura

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (24/06), Samuel de Souza Alves Venâncio, 24, por receptação de produtos furtados. A prisão ocorreu no bairro Açaí, no município.
Segundo a delegada Kelly Souto, da 64° DIP, a equipe policial teve conhecimento do crime por meio de denúncias das vítimas, relatando que o indivíduo comprava produtos furtados com frequência.
“Durante busca na residência de Samuel, foram encontrados objetos oriundos de três furtos distintos, cometidos por diferentes autores em duas residências e em uma igreja”, falou.
Conforme a delegada, no momento do flagrante, foram apreendidos um bebedouro, uma televisão, um aparelho de vídeo game e lâmpadas. Os objetos recuperados foram entregues as vítimas.
“O autor já responde pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas e tortura. Ele estava em liberdade provisória e em uma noite cometeu as três receptações”, disse Kelly Souto
Procedimentos
Samuel de Souza Alves Venâncio responderá por receptação e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTOS: Divulgação /PC-AM.


