Portal Online Multimidia

‘Pinduca’ é preso suspeito de executar rivais de facção em Manaus

Manaus – Paulo Henrique Pinheiro Ramos, 39, vulgo “Pinduca”, foi presa temporariamente, na terça-feira (4), suspeito de participar da execução a tiros contra Kaylon Santana Corrêa e João Paulo Palheta Teixeira. O crime ocorreu no dia 15 de abril de 2021, por volta das 20h30, na rua Raquel, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo e os demais envolvidos na ação criminosa foram ao local e executaram os indivíduos. Kaylon Santana estava consumindo drogas em via pública, ocasião em que foi alvejado por disparos de arma de fogo, enquanto João Paulo estava dentro de sua casa no momento em que foi morto.

“As vítimas seriam integrantes de uma organização criminosa rival a que Paulo Henrique seria membro. A motivação do crime teria sido a disputa pelo comércio de drogas naquela localidade”, disse.

Ainda conforme o titular, as investigações continuarão para localizar e prender os demais autores deste delito.

Paulo Henrique foi preso na rua Perdita, bairro Tancredo Neves, zona leste, e responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo do dia das execuções:

 

*Informações e fonte D24.AM

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo