Portal Online Multimidia

PM pr3so por tr4fico na Operação Audácia tinha v1da de ‘blogueiro’ nas redes sociais

O cabo Jhoanerson Fernandes de Oliveira, é conhecido nas redes sociais como “CB Jhon Bigode” e tem mais de 43 mil seguidores no Instagram

Um dos policiais presos durante a Operação Audácia nesta sexta-feira (14), cabo Jhoanerson Fernandes de Oliveira, é conhecido nas redes sociais como “CB Jhon Bigode” e tem mais de 43 mil seguidores no Instagram.

O cabo, natural da cidade de Tefé, interior do Amazonas, postava vídeos sobre o trabalho no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), a vida de policial militar, respondia dúvidas de seus seguidores sobre as leis de trânsito e incentivava os pilotos de motocicletas a seguirem a lei e também a carreira militar.

“Entrei na Polícia Militar com 19 anos de idade, logo que saí do ensino médio, fiquei muito feliz. Foi quando saí de Tefé e vim pra Manaus fazer o curso. Lembro de uma reação constrangedora, quando eu peguei meu armamento e andava na rua (à paisana) e as pessoas viam o volume na cintura e parecia que elas pensavam que eu ia assaltar”, contou em um de seus vídeos.

Com a notícia de sua prisão, vários seguidores fizeram comentários lamentando o ocorrido enquanto outros fizeram comentários do tipo “a casa caiu”. “Vivia falando para o pessoal que tinha moto seguir a lei. Tá aí”, disse um dos seguidores.

Fonte: ACRÍTICA*

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!