Portal Online Multimidia

Polícia Civil diz que concurso será realizado dentro dos prazos previstos

Manaus (AM) – A Polícia Civil divulgou nota informando que o prazo para a aplicação das provas do concurso lançado no dia 17 de dezembro e previsto para acontecer em abril de 2022 não será afetado. Nessa quarta-feira (29), o edital do concurso foi suspenso pelo pelo conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Érico Desterro.

Uma auditoria encontrou irregularidades no edital como vagas insuficientes para o cargo de escrivão, falta de identificação da bibliografia aplicada no documento e a ausência de informações sobre a lei destinada aos portadores da Síndrome de Down.

Leia a nota da Polícia Civil na íntegra

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que apresentará as justificativas requeridas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para que o concurso seja realizado dentro dos prazos previstos.

A PC-AM esclarece que o prazo de impugnação dos editais 01 e 02/2021, do concurso público da instituição, finalizou no último dia 27 e que os trabalhos de julgamento das impugnações, para  posterior retificação dos editais, estão sendo realizados pela comissão do certame e pela FGV desde o início do dia 28 de dezembro.

A PC-AM informa, ainda, que todas as solicitações que forem deferidas serão cumpridas, integralmente, dentro do prazo estabelecido.

O presidente da comissão do concurso,  delegado Thyago Tenório, reforçou  que vai dar o andamento devido aos trabalhos para que não haja nenhum prejuízo no prazo de aplicação das provas.”

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo