Portal Online Multimidia

POLÍCIA| ‘Gambá, que participou de assassinato em 2005, é preso em Manaus

Ele já foi julgado pelo crime e foi condenado a 12 anos de prisão

Ele foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio, Aliçon dos Reis Santana, 44, conhecido como “Gambá”, foi preso na quarta-feira (03) por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Gambá estava foragido da Justiça após ter sido sentenciado a cumprir 12 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Alex Alexandre Souza Farias, no dia 10 de outubro de 2005, na rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona sul.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, “Gambá” foi o responsável por atrair Alex Alexandre até o local do crime, para que ele fosse executado. A vítima e o autor eram conhecidos da vizinhança.

“Na época do crime, ele chegou a ser preso em flagrante por uma equipe policial da DEHS. As diligências na data de ontem iniciaram após uma denúncia anônima ser formalizado por meio do número 181, da SSP-AM, na qual informava a localização do criminoso” disse.

De acordo com Cunha, as equipes da DEHS e Seai confirmam veracidade da denúncia e foram até o bairro Petrópolis, onde cumpriram o mandado de prisão em razão de sentença condenatória do criminoso.

A prisão de Gambá foi em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência do Amazonas (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: ACRÍTICA

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo