Portal Online Multimidia

Polícia investiga mãe e namorada por morte de bebê por espancamento no AM

Uma mulher e sua namorada, estão sendo investigadas pela Policia Civil, após um bebê de 5 meses morrer por espancamento. O caso ocorreu no último sábado (19), em Borba (a 151 quilômetros de Manaus).

Segundo informações repassadas pela PC hoje, uma adolescente de 16 anos que era mãe da criança, e a companheira, uma mulher de 26 anos, foram presas como as principais suspeitas do crime.

A investigadora Antonely Magalhães, gestora da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, informou que o bebê chegou a uma unidade hospitalar sem vida. A criança teria sido vítima de asfixia e espancamento.

A mãe foi levada à sede da DIP para prestar esclarecimentos sobre o crime e disse que a companheira havia espancado a criança na noite de sexta-feira (18), por volta das 20h.

A companheira da mãe foi presa em flagrante. Já a adolescente foi apreendida por atos infracionais. Ambas devem responder por homicídio, tortura e maus-tratos. As duas foram transferidas para Manaus, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Fonte Laranjeiras news

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo