A polícia não soube informar se a mãe da vítima também estava em cárcere.

Policiais militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) resgataram uma mulher de 23 anos que vinha sendo mantida em cárcere privado e estuprada pelo próprio padrasto, um homem de 42 anos, que foi preso em flagrante.
O resgate ocorreu por o volta das 21h desta segunda-feira (8), em uma casa na rua Coronel Jaime Mendonça, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, depois que o caso foi levado ao conhecimento da polícia pela tia da vítima.
Os policiais foram até a casa onde a vítima estava e a mesma estava toda trancada. Os policiais iniciaram uma negociação para que o suspeito liberasse a vítima.
Depois de muita insistência, a vítima e a mãe dela saíram para conversar com os policiais e a denúncia foi confirmada. Foi dado voz de prisão ao suspeito. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Na especializada, a vítima foi ouvida pela delegada plantonista Reika Costa e relatou que há pelo menos cinco anos era estuprada pelo padrasto e a última vez foi próximo do Natal.
Não sendo possível lavrar o flagrante do suspeito e a delegada instaurou inquérito policial para investigar o caso.
Fonte: PORTAL DOS FATOS


