Ele também era um dos procurados pela Operação La Muralla, que investigou práticas criminosas cometidas por uma facção criminosa

Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam o foragido da justiça Fabiano Barroso de Souza, 48, conhecido como “Binho”, por meio de um mandado de prisão da 3ª Vara Especializada em Crime de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).
De acordo com a polícia, Binho era procurado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também era um dos procurados desde 2015, pela Operação La Muralla, que foi deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal no Amazonas, onde encarregou-se de investigar práticas criminosas (principalmente narcotráfico) cometidas por uma facção criminosa.
O local onde Binho foi preso por agentes da Polícia Civil não foi divulgado.
Segundo informações do relatório da Operação La Muralla, Fabiano Barros na organização criminosa foi responsável por negociar o transporte de pelo menos quatro grandes cargas de cocaína em uma balsa, mas após perder duas cargas seguidas para a polícia acabou sendo excluído do negócio.
Binho foi encaminhado para a sede do Denarc, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, e ficou à disposição da justiça.
Fonte: ACRITICA*


