Portal Online Multimidia

Polícia prende suspeito de matar servidora do TRT em Manaus

Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte de Silvanilde Ferreira, que era servidora no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), em ManausEla foi assassinada no dia 21 deste mês, dentro do próprio apartamento, em uma área nobre da capital do Amazonas.

O homem, identificado como Caio Claudino de Souza, foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, na tarde desta terça-feira (31).

Silvanilde Ferreira foi encontrada morta no apartamento em que morava, em Manaus.  — Foto: Reprodução/Facebook

Silvanilde Ferreira foi encontrada morta no apartamento em que morava, em Manaus. — Foto: Reprodução/Facebook

Entenda o caso

 

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada do dia 22, o corpo da servidora foi encontrado pela filha da vítima, Stephanie Veiga, ainda na noite do dia 21, um sábado.

Ela estava morta dentro do apartamento em que as duas moravam. O imóvel fica no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

À polícia, Stephanie disse que tinha saído com o namorado, Igor Gabriel Melo e Silva. Ela afirmou, ainda, que tentou contato com a mãe duas vezes, por volta das 22h do dia 21, sem obter sucesso.

Stephanie disse que pediu ajuda ao porteiro do condomínio, que informou que ninguém atendia o interfone. O profissional disse à filha que os veículos estavam todos nas respectivas vagas.

De acordo com o BO, a filha decidiu ligar para a mãe depois que recebeu um alerta no celular.

Ainda conforme o boletim, a jovem voltou ao apartamento junto com o namorado e encontrou o corpo da mãe estendido no chão da sala, de bruços sobre uma poça de sangue. O local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado.

Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11).

Informações G1 AMAZONAS

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo