Portal Online Multimidia

Polícia recusou pedido para resgatar corpo de idoso perdido na floresta, diz família

Urucará (AM) – A família do caçador Ademir Pantoja Serrão, de 57 anos, que morreu após 48 dias perdido na floresta, disse que pediu ajuda das autoriades para resgatar o corpo de idoso, mas teve o pedido negado pelos plantonaistas da delegacia do município de Urucará, a 270 quilômetros de Manaus.

Foi a própria família de Ademir que manteve as buscas pelos desaparecidos, entre eles, Ademar e os primos Valdemir Paes Serrão, de 31 anos, e José Viana Gonçalves, de 29 anos. Os primos ainda tiveram a sorte de serem encontrados com vida dois dias após o tio deles ser encontrado morto.

Nesta terça-feira (29), os dois sobreviventes chegaram de barco na sede do município e levado para o hospital local onde recebem tratamento médico. Segundo uma pessoa da família, os dois primos estão irreconhecíveis.

“Meu irmão e meu primo chegaram em uma situação muito delicada, muito debilitados, irreconhecíveis. Meu primo quase perdeu a vida, mas Deus é maior. Isso tudo nos deixa muito emocionados e sem palavras, mas eles estão se recuperando”, disse a familiar das vítimas.

A mulher informou que não sabe se os dois primos que estão hospitalizados serão transportados para Manaus, pois segundo ela, os médicos locais ainda estão avaliando o estado de saúde das vítimas.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo