Um homem de 39 anos foi preso na quarta-feira (18), após espancar e tentar cortar o pescoço da ex-esposa com um pedaço de vidro por não aceitar o término da relação de 5 anos.
Segundo informações, a vítima resolveu separar do homem após começar a ser agredida e ele fazer o uso de drogas constantemente o que acabou ocasionando o fim da relação do ex-casal. Mesmo voltando a morar com a mãe, a mulher era perseguida pelo suspeito que acabou virando morador de rua.
Com as constantes ameaças, a mulher conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito que insistia em se aproximar. Na semana passada, enquanto ela estava na frente da casa de sua mãe foi abordada pelo homem que a arrastou para um beco onde foi brutalmente agredida com chutes e socos e chegou a ser esganada.
A vítima já sem forças e prestes a desmaiar viu o momento em que o homem pegou um caco de vidro e desferiu vários golpes em seu pescocço e ainda tentou cortar mas, acabou desistindo ao pensar que ela já estava morta.
Logo após, o suspeito fugiu do local e a vítima mesmo ferida se arrastou até a casa da mãe onde pediu socorro e foi encaminhada a uma unidade de saúde.
O homem deve responder por tentativa de feminicidio, além de ameaça e lesão corporal.
Fonte OABUTRE DE NOTICIAS


