O cantor João Gomes precisou cancelar sua apresentação no 30º Festival da Cachaça, em Novo Cruzeiro (MG), na noite do último sábado (6/9), após sua esposa, Ary Mirelle, entrar em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada do segundo filho, Joaquim.
A decisão, porém, gerou críticas da prefeita da cidade, Viviane Pena, que se pronunciou durante o evento. Segundo ela, a equipe do artista não comunicou com antecedência sobre a possibilidade de cancelamento, o que dificultou ajustes na programação.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. O show está pago, graças a Deus, e a festa está linda. Mas não podemos resumir um evento feito com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade”, declarou a prefeita.
Viviane reconheceu a importância da presença do artista ao lado da esposa, mas argumentou que a situação poderia ter sido evitada com planejamento: “Todo médico passa uma data provável de parto. Se ele sabia que poderia coincidir, deveria ter avisado antes, para que pudéssemos trazer outra atração.”
Apesar da ausência, o festival seguiu com a programação. Até o momento, João Gomes não se pronunciou publicamente sobre o cancelamento.
*Fonte: CM7 BRASIL