Portal Online Multimidia

Prefeitura erra, contrata Patati Patatá “fake” e show termina em vaias

A prefeitura de Guarantã do Norte, em Mato Grosso, anunciou uma apresentação da dupla Patati Patatá para celebrar o aniversário de 41 anos do município no último sábado (4/5). Contudo, um equívoco na contratação acabou gerando insatisfação do público e a dupla de artistas teve de deixar o palco do evento sob vaias.

Isso porque, apesar de a prefeitura ter anunciado um show, o acordo firmado previa apenas a apresentação de um material didático por parte dos personagens, que não são os originais. Embora represente oficialmente a marca, a dupla de palhaços contratada não foi contratada para cantar.

De acordo com a Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, os intérpretes foram pegos de surpresa. “Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independentemente de não terem nenhuma natureza contratual para tal”, disse. Neste momento, tiveram início as vaias.

A empresa imputou o caos gerado no evento à administração municipal e disse que está apurando responsabilidades.

Vale destacar que imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um porta-voz da cidade subiu ao palanque para reforçar as vaias do público. “O prefeito também achou uma falta de respeito”, disse ao citar Érico Stevan (DEM).

Após a repercussão, a prefeitura de Guarantã do Norte (MT) assumiu o erro e isentou a marca Patati Patatá pela confusão. “Houvera um erro da parte contratante quanto a ocorrência de um show em detrimento da apresentação de material didático a qual estava adstrita a contratada”, destacou.

 

Informações metropoles

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!