Eles foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e roubo

Uma quadrilha de criminosos que estava aterrorizando moradores Coari foi presa militares do município, na noite de quarta-feira (8). De acordo com o comandante da unidade militar, major Maks Jean, o bando é acusado de ter assassinado duas pessoas no fim de semana.
De acordo com o major, foram presos Evandro Souza de Mederos 26, Kaison Melo de Farias, 19, Tayson Henrique Melo Farias 23, Elias Emanuel de Araújo, 21, Francioney Rosário Paulo, 29, e Orlane Cordeiro da Silva, 23.
O grupo é acusado dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e roubo.
Conforme o comandante, eles foram presos por volta das 22h. Eles reunidos na casa 95 da rua Tayã, bairro Espírito Santo.
Os policiais cercaram a residência. Ao notarem a presença da polícia, dois deles tentaram fugir pulando da laje da casa, porém foram impedidos pelos policiais.
Os militares entraram na residência e conseguiram prender todo o grupo. Na revista feita no local, ainda foram encontradas drogas, balança de precisão, uma arma de fogo, várias munições, quatro celulares fruto de roubo, os coletes de mototáxi e capacetes bem como a moto usada nos últimos homicídios e roubos ocorridos recentemente na cidade.
Os criminosos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Coari.
Fonte: ACRITICA


