Portal Online Multimidia

Quadrilha de cr1min0sos que tocavam terr0 são pr3s0s em Coari

Eles foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e roubo

FOTO: reprodução

Uma quadrilha de criminosos que estava aterrorizando moradores Coari foi presa militares do município, na noite de quarta-feira (8). De acordo com o comandante da unidade militar, major Maks Jean, o bando é acusado de ter assassinado duas pessoas no fim de semana.

De acordo com  o major, foram presos Evandro Souza de Mederos 26,  Kaison Melo de Farias, 19, Tayson Henrique Melo Farias 23, Elias Emanuel de Araújo, 21, Francioney Rosário Paulo, 29, e Orlane Cordeiro da Silva, 23.

O grupo é acusado dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação  de quadrilha e roubo.
Conforme o comandante, eles foram presos por volta das 22h. Eles reunidos na casa 95 da rua Tayã,  bairro Espírito Santo.

Os policiais cercaram a residência. Ao notarem a presença da polícia, dois deles tentaram fugir pulando da laje da casa, porém foram impedidos pelos policiais.

Os militares entraram na residência e conseguiram prender  todo o grupo. Na revista feita no local, ainda foram encontradas drogas, balança de precisão, uma arma de fogo, várias munições, quatro celulares fruto de roubo, os coletes de mototáxi e capacetes bem como a moto usada nos últimos homicídios e roubos ocorridos recentemente na cidade.

Os criminosos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Coari.

 

 

 

Fonte: ACRITICA

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo