Portal Online Multimidia

Repórter da TV A Crítica, Mayara Rocha é hostilizada por manifestante em frente ao CMA

MANAUS-AM | A jornalista e apresentadora da TV A Crítica, Mayara Rocha foi hostilizada por um manifestante, em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Centro-oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (10). No vídeo, o homem que ainda não foi identificado chuta o veículo da impressa e logo em seguida grita palavras de baixo calão contra a repórter.

Nas imagens a jornalista aparece passando com o carro da emissora em frente da manifestação de pessoas que são contra o resultado das urnas eletrônicas, no último domingo (30), no qual, o ex-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PL), foi eleito presidente com 60,3 milhões de votos válidos. Os manifestantes na maioria apaiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mayara Rocha é xingada por esse homem, ele grita palavras de baixo calão contra a jornalista, chegando a chamar de: “p**ta e machuda”.

Muitos colegas da área se manifestaram sobre o ocorrido, enviando mensagens de solidariedade à profissional, que foi hostilizada no exercício da sua profissão.

Foto: Reprodução

Veja o vídeo

Fonte Imediato

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo