Portal Online Multimidia

Segurança de padaria é ass4ssin4do a t1ros enquanto trabalhava

Um segurança de uma padaria foi brutalmente assassinado a tiros enquanto trabalhava em frente ao estabelecimento no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. A vítima, de 61 anos, foi alvejada e teve sua arma roubada pelos criminosos em um crime que durou menos de um minuto e chocou moradores da região.

Segundo informações de imagens de câmeras de segurança, o ataque ocorreu na Rua Rabindranat Tagore, por volta da noite de segunda-feira (29). As imagens mostram um homem encapuzado atravessando a rua em direção ao segurança, que estava parado na calçada, quando realiza os disparos pelas costas da vítima. Depois de atingir o segurança, o criminoso se aproxima, retira a arma da cintura da vítima e foge rapidamente do local.

Logo após o ataque, o autor cruza novamente a rua e sobe na garupa de uma motocicleta onde um comparsa o aguardava, partindo em alta velocidade. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

Equipes de resgate foram acionadas e constataram o óbito ainda no local. A Polícia Civil classificou o caso como latrocínio — roubo seguido de morte — e registrou a ocorrência no 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está auxiliando nas investigações na tentativa de localizar e prender os responsáveis.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo