Portal Online Multimidia

Sete Candidatos Confirmam Registro de candidatura ao TSE para Disputa da Prefeitura de Itacoatiara-AM

Da Redação Online Multimídia

A corrida eleitoral para a Prefeitura de Itacoatiara ganhou forma após a confirmação do registro de Sete candidatos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os candidatos ao cargo de prefeito do município são Mário Abrahim (REPUBLICANOS), Cabo Maciel (PL), Marconde Rodrigues (PDT), Thidy Queiroz (PRD), Arnoud Lucas (PODEMOS), Jean Neder (SOLIDARIEDADE) e Nelson Azedo (PSDB).
Candidatos a prefeito de Itacoatiara
Mário Abrahim, atual prefeito da cidade, está em busca da reeleição.
Mário Abrahim Foto: Divulgação
Cabo Maciel, um dos deputados mais atualmente do Amazonas que tem ideias de levar Itacoatiara ao topo com os desenvolvimentos.
Cabo Maciel Foto: Divulgação

 

Marconde Rodrigues, conhecido como o Advogado do Povão, está na disputa para o cargo de prefeito pela primeira vez, mas já atuou como vereador do município.
Marconde Rodrigues Foto: Divulgação
Thidy Queiroz, um jovem da Vila de Novo Remanso com vários projetos inovadores para o município.
Thidy Queiroz Foto: Divulgação
Jean Neder, empreendedor  que pela segunda vez registra sua candidatura para disputar a prefeitura do município com o propósito de trazer melhorias.
Jean Neder Foto: Divulgação
Arnoud Lucas, conhecido por sua atuação na câmara municipal de Itacoatiara como Vereador e está em busca de representar o povo como prefeito.
Arnoud Lucas Foto: Divulgação
Por fim, Dr.Nelson Azedo, um veterano da política que traz consigo a bandeira de Melhorias para o município.
Dr. Nelson Azedo Foto: Divulgação
A propaganda eleitoral tem início nesta sexta-feira,16/08, com a apresentação aos eleitores das ideias e propostas defendidas por candidatas e candidatos que concorrerão às Eleições Municipais 2024. A publicidade que busca conquistar votos do eleitorado é disciplinada pela Resolução n.º 23.610/2019, do Tribunal Superior Eleitoral, e passou a vigorar com novo texto após a aprovação da Resolução n.º 23.732/2024.

 

A disputa promete ser acirrada, com propostas variadas e uma ampla gama de visões para o futuro de Itacoatiara.

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo