Por: Redação 04/08/2021
O caso aconteceu na segunda feira (19/07) no município de Silves.
A Equipe do Portal online Multimídia esteve no município de Silves para acompanhar de perto esse caso, após recebermos denúncias de que um Pastor Evangélico teria agredido uma mulher .
Entenda o caso
No dia 19 de julho do corrente ano, a jovem Francine de 20 anos ,foi agredida por Rafael Gomes, após relatar em público que teve um caso amoroso com o mesmo , Rafael era pastor evangélico da Igreja Pentecostal Ministério da reconciliação na cidade de Silves , foi afastado da função após as denúncias.
A vítima conversou com nossa equipe ,e contou que após o relacionamento ser descoberto, ela foi chamada na igreja onde frequentava para resolverem essa situação em reunião . Só que no momento em que a Francine expôs como tudo aconteceu ,e que teve um caso amoroso com o pastor por um pouco mais de um ano.
O acusado se revoltou e partiu para cima de Francine agredindo a mesma fisicamente .
Vestido que Francine usava no dia da agressão
Após essa agressão, Francine fez o B.O , na delegacia do município para procedimentos cabíveis.
A vítima ainda conta, que está sendo ameaçada , e que o acusado não foi preso , continua nas ruas .
” Ela teme por sua vida”
Procuramos a delegacia de polícia Civil do município para saber como andam as Investigações, e fomos informados de que os procedimentos estão sendo feitos, a vítima foi chamada a delegacia nesta Quarta- feira (04) para ser ouvida novamente.
A vítima relata ainda, que Rafael
Gomes é casado com uma vereadora do município de Silves.
Francine conseguiu na justiça uma medida protetiva , mas isso não impede que ela sofra outra agressão, sabemos que as leis existem ,mas nem todos as cumprem.
Mesmo com todas as provas contra o agressor , ainda tem pessoas que estão defendendo ele, afirma a vítima em depoimento ao portal online Multimídia .